sábado, 23 de julho de 2022

Iate luxo de apoio BAD COMPANY SUPPORT - BCS150

O super-iate BAD  COMPANY SUPPORT -BSC150 é um iate de apoio de 46m, construído em 2019, pelos famosos estaleiros Damen Yachting, na Holanda, a bordo tem cabines luxuosas com uma fantástica tripulação. 

 O iate de apoio BAD COMPANY SUPPORT 150, é um navio versátil, pois tem muito para oferecer ao seu proprietário e convidados, a bordo traz uma bela embarcação pesca desportiva, a Bad Company 33 L&H Boats, também possui um Rupert Tender 32 (10 m) 700HP 2 Mercury Verado 350HP Outboard no seu deck de popa, além duas motas água, Seadoo 300 HP Modelo 2020.  
Também oferece equipamentos para uma experiência verdadeiramente notável, que permite deslizar pela superfície ou nadar com os peixes tranquilamente e com segurança. Se isso não for suficiente, o Bad Company Support também oferece equipamentos de mergulho, brinquedos aquáticos infláveis e equipamentos de mergulho com snorkel. A bordo tem E-Bikes fibra de carbono, um drone subaquático, SUPs rígidos, equipamento de mergulho e equipamento de ginásio.
Construído em 2019, nos estaleiros holandeses da Damen Yachting, tem um casco de aço e superestrutura de alumínio, alimentado por motores duplos Caterpillar, atinge uma velocidade máxima de 16,5 nós, com um alcance de até 5.000 milhas náuticas e seus tanques de combustível de 90.000 litros em velocidade de cruzeiro.

Com futuro próximo a chegar a BAD COMPANY para o próximo ano, será reforçada com a chegada do novo navio BAD COMPANY SUPPORT 175, com um comprimento de 53m, será entregue em 2023,  já em construção nos estaleiros Damen Yachting’s Antalya, na Turquia. Um novo navio que vai ter mais conforto, luxo, terá 5 quartos para passageiros e 6 cabines para tripulantes, além do capitão. A embarcação possui um enorme guindaste de convés de 15 toneladas, para as içar duas embarcações de pesca desportiva, RIB, terá um hangar para o helicóptero, cabine de voo, zona de operação combustivel aviação e 3 jet ski.

Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: