quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Amadea, Artania, Sea Cloud Spirit e Vasco da Gama na Madeira

 


 Já está a chegar os primeiros navios de passageiros para a passagem de Ano na Ilha da Madeira, começou ontem com a escala do Sea Cloud Spirit da companhia Sea Cloud Cruises, hoje de madrugada com a chegada do Amadea da Phoenix Reisen e o Vasco da Gama da companhia Nicko Cruises, que estão para a festa mágica para entrar em 2022 na Madeira e juntaram-se ao Artania da Phoenix Reisen, que pernoitou e não fica para a passagem de ano.


O Artania deixou a ilha da Madeira pelas 13h, com destino a Santa Cruz de Tenerife nas Canárias, onde vai passar a passagem de ano. O Amadea teve a sua chegada pelas 7h, proveniente do porto de Lisboa, ainda deu para ter um encontro de navios da frota Phoenix Reisen e vai deixar o Funchal depois das 24 badaladas da passagem de ano.

Outro que vai passar a passagem de ano é o famoso navio Vasco da Gama da companhia Mystic Ocean a ser operado pela Nicko Cruises, do mesmo grupo e chegou ao Funchal pelas 6h, proveniente de Lanzarote e ruma depois das 23h59m de dia 31, com destino ao Porto Santo. O Sea Cloud Spirit vai estar na passagem de ano, foi o primeiro a chegar e vai ficar fundeado no dia 31, pela madrugada. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados, Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: