quarta-feira, 26 de maio de 2021

FRS PORTUGAL em viagens panorâmicas no rio Tejo com o navio MS "Hanseblick"

 


A empresa de navegação familiar FRS GmbH & Co. KG é originária de Flensburg, na Alemanha e fundou a FRS Portugal este ano, com um navio alemão  MS "Hanseblick", com cerca de 38m, construído em 2008, para 160 passageiros para passeiros turísticos no Tejo.   

Depois da flexibilização das restrições de viagem não essenciais pelas autoridades portuguesas, o operador global de ferries e barcos FRS, com sede em Flensburg, Alemanha, vai dar início aos seus passeios panorâmicos no rio Tejo, operados pela sua subsidiária “FRS Portugal” a partir de 29 de maio. 


 O serviço terá início com duas viagens diárias de ida e volta, com um segundo tour tendo como pano de fundo um pôr-do-sol especial. Com base na procura turística, a FRS Portugal adicionará potencialmente dois outros tours de ida e volta em data a anunciar. As reservas para os tours estão a ser aceites online a partir de 26 de maio em frs-portugal.pt ou diretamente no terminal situado na Estação Fluvial Sul e Sueste.  “Estamos satisfeitos com a redução reforçada da pandemia em Portugal, que está a permitir um forte e robusto reinício do turismo na região”, disse Moritz Bruns, Diretor Comercial e Desenvolvimento Empresarial do Grupo FRS e Diretor Executivo da FRS Portugal Unipessoal, Lda. “Toda a indústria do turismo sofreu muitíssimo no ano que passou. É animador ver Lisboa a rejuvenescer novamente e temos a honra de oferecer o nosso serviço de passeios no rio não só a locais como a turistas, ao integrarmo-nos no tecido desta cidade tão cheia de vida”, disse Bruns. 

 O barco a motor com 37 m da FRS Portugal, MS "Hanseblick" vai ser a embarcação a percorrer o Tejo nestas excursões. A opção descapotável da embarcação é uma combinação perfeita para um agradável passeio panorâmico no rio Tejo. Sob o céu aberto, os passageiros podem desfrutar plenamente do carisma da animada metrópole, com lanches diversos e bebidas variadas incluídos no bilhete. “Selecionamos propositadamente este barco entre a nossa frota de mais de 70 embarcações espalhadas pelo mundo para proporcionar aos nossos convidados uma perspetiva única e mágica da beleza da cidade da Lisboa” disse Bruns. As operações diárias em Lisboa decorrerão sob a responsabilidade de Svenja Wulff, ex-Diretor de Projetos de Desenvolvimento Comercial da sede da FRS, que realizou com sucesso vários projetos em todo o mundo e que foi agora deslocado para Lisboa, a fim de assumir o leme do desenvolvimento local da FRS Portugal. Wulff terá nestes tours o apoio de uma equipa local e internacional altamente talentosa e qualificada.     

Esta companhia opera muitos ferries pelo mundo, tanto no norte da Europa, como também canal de Gibraltar (Espanha e Marrocos) e também nos Estados Unidos, com navios na cidade de Seatle e já esteve com um ferry de Miami para as ilhas Bimini.  A FRS é pioneira da tecnologia de GNL e opera dois destes novos e modernos ferries entre a Alemanha e a Dinamarca com a sua filial FRS Syltfähre. Noticia FRS Portugal e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho, Lisboa.


Sem comentários: