segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Porto do Caniçal e seu movimento

 


Durante o dia de hoje o Porto do Caniçal, recebeu um movimento de navios de carga e combustível, nas bóias do Terminal de combustíveis da Clcm - Companhia Logística de Combustíveis da Madeira S.A, com o navio tanque "Patricia",  com a escala em porto dos navios de carga, "Funchalense 5" do grupo GS Lines, os navios "Monte Brasil" e "Ilha da Madeira da companhia Transinsular Expresso, do Grupo ETE.   

Depois de descarga de combustível, o navio tanque PATRICIA, deixou as bóias do Terminal de combustíveis da Clcm - Companhia Logística de Combustíveis da Madeira S.A, pelas 15h com apoio dos dois rebocadores da APRAM, com destino à ilha Dourada do Porto Santo. 

 Hoje foi dia de escala dupla dos navios MONTE BRASIL e ILHA da MADEIRA, da companhia Transinsular Expresso, do Grupo ETE no porto do Caniçal. 

Hoje no porto do Caniçal, a última escala deste ano do navio MONTE BRASIL operado pela Transinsular no serviço Inter-Regiões que liga quinzenalmente os Açores e a Madeira, teve a sua saída do porto do Caniçal.   

Proveniente de Ponta Delgada, atracou hoje pelas 8h, o navio MONTE BRASIL rumou a Lisboa pelas 16h e posteriormente para os Açores novamente onde fará a escala nas ilhas antes de regressar no próximo ano ao Caniçal.   

Assim o navio MONTE BRASIL deixou lugar no cais norte do Porto do Caniçal, para a entrada do navio da mesma frota ILHA DA MADEIRA, proveniente do Porto de Leixões, atracou pelas 16h30m e tem agendada a sua saída amanhã. 

Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: