sábado, 15 de fevereiro de 2020

Magnifico iate de luxo Lady S

 O iate de luxo a motor de 93m  'Lady S' , foi construído em 2019 pelos estaleiros holandeses Feadship. O interior do iate foi projetado por Reymond Langton Design e seu estilo externo é de Michael Leach. 
Lady S acomoda até 12 pessoas em 7 quartos, incluindo uma suíte master, 4 cabines VIP e 2 cabines duplas,  capaz de transportar até 33 tripulantes a bordo
Suas áreas de deck generosas abrigam uma ampla variedade de comodidades, incluindo um bar ao ar livre, jacuzzi e amplo espaço para relaxar ao sol.
Estilo atemporal, móveis bonitos e assentos sumptuosos oferecem um ambiente elegante e confortável, o Lady S construído com casco de aço e superstrutura de alumínio, para atingir uma velocidade de cruzeiro de 14 nós. 
É o quinto maior iate construído neste estaleiro Feadship, o primeiro iate concluído nas instalações mais novas da Feadship.

O Lady S apresenta exteriores e interiores desenvolvidos pelos designers britânicos Michael Leach e Reymond Langton.
Os designers trabalharam lado a lado com o proprietário do Lady S, com 14,1 metros de boca são, um heliporto comercial, campo de basquetebol e golfe, cinema IMAX de dois andares, quatro suítes VIP cada uma com TVs de 8K e uma grande piscina. 
Enquanto isso, o cinema IMAX de dois andares representa uma característica extraordinária mesmo para um superiate. Foi uma encomenda exclusiva dos proprietários e, segundo os designers, é tão imensa que a embarcação “teve que ser construída em torno dela”.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal



Sem comentários: