terça-feira, 10 de setembro de 2019

Cinco navios de cruzeiros hoje em Lisboa

Hoje encontram-se em Porto de Lisboa, quatro navios de cruzeiro, o encontro da frota RCCL , os navios Explorer of the Seas e o Brilliance of the Seas, o navio italiano Costa Magica, da companhia Costa Cruises, o AIDAstella da companhia AIDA Cruises o  e o Berlin da FTI Cruises.

 O AIDAstella teve a sua chegada ontem a cidade de Lisboa pelas 16h, proveniente de Cadiz e ruma hoje pelas 16h, ao porto de Cartagena em Espanha.
 O Explorer of the Seas encontra-se a realizar um cruzeiro de 13 noites numa viagem pelas ilhas Atlânticas e com saídas do Reino Unido. Atracou pelas 7h, proveniente de Arrecife nas Canárias e ruma pelas 17h, ao porto de Southampton, no Reino Unido para terminar esta viagem.
 O clássico MS Berlin chegou a Lisboa pelas 10h, proveniente do porto de Leixões e tem agendada a sua saída pelas 21h, com destino a Motril em Espanha.
  A escala em Lisboa do navio Costa Magica, num cruzeiro de 14 noites com início em Estocolmo, fim em Savona, em Itália e chegou pelas 8h, proveniente de Vigo e ruma pelas 15h45m, ao porto de Barcelona.
O Brilliance of the Seas  encontra-se a realizar um cruzeiro de 10 noites com inicio em Amesterdão, na Holanda e fim da viagem em Barcelona, em Espanha, atracou pelas 8h, proveniente do porto de Leixões e ruma pelas 17h, ao porto de Cartagena, em Espanha.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.

Sem comentários: