terça-feira, 12 de junho de 2018

Renovado Independence of the Seas na ilha da Madeira

 Hoje a cidade do Funchal, recebe a primeira escala do renovado navio de cruzeiros Independence of the Seas, da companhia Roayl Caribbean Cruise Line, na sua viagem pelas ilhas Atlânticas da Madeira e Canárias.
O Independence of the Seas teve a sua chegada pelas 7h30m, ao porto do Funchal, com a sua proveniência do porto de Santa Cruz de La Palma e ruma pelas 16h, com destino ao porto de La Corunha na Galicia , Espanha.
O primeiro "SkyPad" ou seja um trampolim da realidade virtual  numa experiência no mar,  além do céu Pad está instalado a bordo de do navio de cruzeiros Independence of the Seas, são as novas aventuras, numa impressionante Royal Caribbean renovação que aconteceu este ano 2018 para oferecer todos os os passageiros a bordo novas experiências.  
 No interior existe sessões de laser especial marca, Royal Caribbean transforma estúdio B em uma arena de brilho-no-escuro que convida a todos numa "batalha pelo planeta Z".  Os hóspedes podem colocar coletes de etiqueta laser especial, agarra uma arma a laser tag e entra na arena para um rápido jogo de equipa que premia o grupo que funciona bem em conjunto e coordena seus esforços.
São este e muitas mais renovações, que ficam por descobrir numa viagem a bordo do Independence of the Seas, além disso,  o Splasahway Bay tem substituído o H2O Zone para trazer o próximo nível de diversão do parque aquático para as famílias. Baía de Splashaway características água slides, fontes, piscinas e um balde de água realmente grande.
 Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.


Sem comentários: