quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Enchantment of the Seas e Empress of the Seas em CocoCay, Bahamas

A ilha de CocoCay, nas Bahamas, o paraíso ecológico insular privativo da Royal Caribbean, fica localizada próximo a Nassau nas Bahamas, em um conjunto de ilhas denominada Berry Islands.
A ilha era chamada originalmente de Little Stirrup Cay mas depois que a Royal Caribbean assumiu o contrato de arrendamento da ilha a rebatizou como Coco Cay.
 A única maneira de visitar CocoCay é por meio de um dos cruzeiros oferecidos pela companhia Royal Caribbean Cruise Line.
A maioria dos cruzeiros da companhia RCL, passam por CocoCay, desta vez com a presença em fundeadouro de dois navios, o Empress of the Seas e o Enchantment of the Seas, pois os navios têm que lançar âncora, devido a profundidade os navios desembarcam os passageiros nas embarcações de apoio à ilha.
A ilha oferece trilhos na pequena floresta, um pequeno comércio (artigos de praia, artesanato,etc), com quatro praias de areia branca existentes na ilha (Snorkel Beach, a Water Sports Beach, a Coconut Willie’s Beach e a Barefoot Beach).
Actividades náuticas (jet ski, parasail, caiaques, Water slide, mergulho, etc.), para ver os belos recifes de corais, peixes tropicais coloridos e restos de naufrágios.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: