quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Lobo Marinho chegou a Lisboa para manutenção

 O ferry Lobo Marinho da companhia Porto Santo Line já chegou a Lisboa, onde hoje era para ter entrado em doca seca pelas 9h30m, mas vai aguardar até às 22h30m para entrar em doca seca nos estaleiros Naval Rocha .
As ligações marítimas de ferry, entre a Madeira e o Porto Santo, vão estar suspensas até 8 de fevereiro.  O Lobo Marinho realizou esta segunda-feira as suas últimas viagens, pela  Porto Santo Line, a empresa proprietária do Lobo Marinho.
O Lobo Marinho será alvo de trabalhos de manutenção às máquinas, equipamentos de emergência e salvamento e do casco do navio, durante aproximadamente cinco semanas. As obras, em doca seca, têm um custo estimado de cerca de um milhão de euros.
 Como já vem sendo hábito, a empresa tem optado pelo início do ano para a paragem obrigatória do navio, por ser uma das épocas de menor procura e coincidir com o período de inverno, em que as condições atmosféricas e marítimas são mais adversas.  Durante o período em que o Lobo Marinho se encontra em manutenção, o transporte de passageiros entre as duas ilhas será assegurado por via aérea.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa


Sem comentários: