sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Novas cores do Aurora da P&O Cruises

O paquete britânico Aurora da companhia P&O Cruises foi o navio que mais despertou a atenção devido às suas novas cores no casco e chaminé deixando a tradicional cor amarela para um azul.

O Aurora tornou-se o primeiro navio da frota da P & O Cruises para receber o novo design numa reforma exterior e também passou por uma reforma interior neste inverno com um toral de  £ 26.000.000 nos estaleiros na cidade de Hamburg . Além de receber o projeto novo visual com uma versão contemporânea da bandeira de união em seu arco e novas ampolas azuis com o aumento dos projetos de sol .
O Aurora deixou as marcas antigas no casco, simbolo de  um navio clássico navio para colocar as cores da bandeira inglesa na proa, simbolo patriota da companhia inglesa.  Os comentários sobre as novas cores dividem opiniões, mas certo é manter por longos anos como ocorreu com as anteriores, este mês é a vez do paquete Oriana que já tem as cores na chaminé nos seus cruzeiros pelas Caraíbas e quando regressar ao seu porto "base" de Southampton já com o seu novo "look".
 Depois vai seguir a restante frota da P&O Cruises antes da chegada do novo navio Britannia que vai entrar ao serviço em Março deste ano.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: