quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tempestade de "Splendour" no Funchal

A cidade do Funchal num dia com forte agitação maritima recebeu a escala do Splendour of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise Line no seu cruzeiro rumo à America Latina. Atracou na noite de ontem pelas 22h30m procedente do porto de Lisboa e rumou pelas 16h45m ao porto de Tenerife para termino da viagem no Brasil.
Houve o cancelamento do paquete Horizon da companhia Croisieres de France na sua travessia transatlântica rumo à República Dominicana, passou a sul da ilhas Desertas. Durante o fim de semana vai haver os cancelamentos dos navios Braemar, Costa Mediterranea, Costa Favolosa, Norwegian Spirit, Thomson Celebration e MSC Fantasia devido a forte ondulação e ventos fortes que estão para ficar este fim de semana.
Também para abrigar do mau tempo chegou ao Funchal o navio Esperanza da organização Greenpeace vindo das Canárias e o veleiro sueco Hms Falken que está atracado no cais norte do porto do Funchal. Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

Sem comentários: