domingo, 28 de outubro de 2012

Estreias no Funchal


Saga Shappire

















Para este mês de Novembro que se aproxima, o Porto do Funchal tem previstas três estreias  sendo duas delas marcadas para o dia 6 de Novembro e outra para o dia 9 de Novembro.
As duas primeiras estreias que acontecem no dia 6 são dos navios Colombus 2 da Hapg -Lloyd e outro para o Saga Shappire da Saga Holidays.
O Colombus 2 estreia no Funchal no âmbito de um cruzeiro com a duração de 10 dias que partiu no dia de ontem de Monte Carlo. Este navio é a mais recente unidade da Hapag_lloyd e foi adquirida  a Oceania Cruises.
O Saga Shappire que também estreia no dia seis no Funchal também é a mais recente unidade da companhia britânica.
Este navio foi adquirido a CDF há cerca de um ano sendo que este navio naquela companhia operava com o nome de Blue de France.
Este navio pertence a um segmento de navios de luxo sendo que foi construído em 1981 para a Hapag Lloys com o nome de Europa.
O outro navio que irá ser devidamente homenageado será o Norwegian Spirit que tem escala marcada no Funchal no dia 9.
O Norwegian Spirir escala no Funchal no decorrer do primeiro de uma série de cruzeiros que o navio irá realizar no Funchal. Este ano a Norwegian Cruise Lines retirou o Norwegian Jade desta linha e colocou o navio Norwegian Spirir de menor capacidade.
Esta serie de cruzeiros tem uma duração de 10 dias com passagens em Barcelona, Málaga, Arrecife, e Sta Cruz de Tenerife.
Desenvolvimento: C Jorge Ferreira
Foto: Hapag-Lloyd, Norwegian Cruise Line e Saga Holidays
Colombus 2
Norwegian Spirit

Sem comentários: