segunda-feira, 27 de julho de 2009

Braemar em circuito atlântico

O Braemar de 1993 ex. Crown Dynasty e Norwegian Dynasty encontra-se a realizar o seu primeiro cruzeiro atlântico desde que entrou em Blohm & Voss em Hamburgo o ano passado para o alongamento, que tal como informado pelo nosso colaborador Antonio Saez, o presenteou com mais 31 metros de comprimento, fazendo subir a sua lotação para mais de 200 passageiros, partilho também a opinião que o Antonio deixou, ao referir que com esta modificação o paquete perdeu parte da sua elegância...
Nesta sua rota atlântica tem escalado portos de vários colaboradores do Sergio@cruises, há tempos esteve em Lisboa, Sábado em Tenerife, hoje no Funchal e na Quarta irá visitar Leixões antes de desembarcar em Dover, o seu porto base.
Fez a sua entrada pelas 08:45 oriundo de Santa Cruz de La Palma e atracou no cais norte pelas 09:00, para além dos portos acima mencionados, o Braemar fez-se comtemplar em Cádiz e Las Palmas neste seu cruzeiro de 14 noites, pelas 17:00 de hoje este raro visitante da pérola do Atlântico solta amarras e zarpa em direcção ao porto de Leixões.Fotos: © Sérgio Ferreira e João Abreu e Texto: © João Abreu, com os devidos direitos autorais.

Sem comentários: