Dois belos navios de cruzeiro que escalaram o nosso Porto de Leixões, o navio COSTA FAVOLOSA da companhia Costa Cruzeiros e o navio CORINTHIAN da companhia Grand Circle Cruises.
O pequeno "CORINTHIAN", que pela manhã chegou ao nosso Porto de Leixões. O CORINTHIAN é um navio de expedição de luxo ao serviço da companhia GRAND CIRCLE CRUISE LINE. Está preparado para navegar nas mais remotas águas da Antártica e do Ártico. O CORINTHIAN tem 88 metros de comprimento e 15 metros de largura e é um dos mais modernos e luxuosos navios da sua classe.
O Costa Favolosa tem 114.500 toneladas e que representou um investimento de 510 milhões de dólares, disponibiliza uma oferta variada de diversão e relaxamento a bordo, tais como "uma área wellness com mais de 6.000 m2, suites com jacuzzi e varanda, um parque aquático para crianças, um cinema 4D e o “mundo da Play Station”, simuladores de golfe e do Grande Prémio Automóvel e o melhor da cozinha italiana. Ambos os navios de passageiros partiram rumo á nossa capital: Lisboa.
Text and imagesa copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Jsoé Modesto-Leixões.
O pequeno "CORINTHIAN", que pela manhã chegou ao nosso Porto de Leixões. O CORINTHIAN é um navio de expedição de luxo ao serviço da companhia GRAND CIRCLE CRUISE LINE. Está preparado para navegar nas mais remotas águas da Antártica e do Ártico. O CORINTHIAN tem 88 metros de comprimento e 15 metros de largura e é um dos mais modernos e luxuosos navios da sua classe.
O Costa Favolosa tem 114.500 toneladas e que representou um investimento de 510 milhões de dólares, disponibiliza uma oferta variada de diversão e relaxamento a bordo, tais como "uma área wellness com mais de 6.000 m2, suites com jacuzzi e varanda, um parque aquático para crianças, um cinema 4D e o “mundo da Play Station”, simuladores de golfe e do Grande Prémio Automóvel e o melhor da cozinha italiana. Ambos os navios de passageiros partiram rumo á nossa capital: Lisboa.
Text and imagesa copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Jsoé Modesto-Leixões.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente este artigo aqui: