Os estaleiros Navais da Rocha, em Lisboa estão em trabalhos de manutenção do NRP Sagres da Marinha Portuguesa e o navio de cruzeiros Seadream I da companhia Seadream Yachts Club Cruises, estão em doca seca para vários trabalhos de conservação e manutenção.
O NRP Sagres está em doca seca nos estaleiros Naval Rocha, para trabalhos de conservação e manutenção dos mastros, carranca de proa, pavimentos de madeira, motores e pintura de casco.
O NRP Sagres é um grande veleiro com 90 metros de comprimento, três mastros e armação em barca, construído nos estaleiros navais Blohm & Voss, na Alemanha, em 1937.
Celebrou 81 anos em 2018, 55 anos dos quais com a bandeira de Portugal.
O NRP Sagres, no âmbito do processo de fabricos e preparativos para a próxima missão, iniciou no dia 1 de março de 2019 uma docagem nos estaleiros navais da Rocha de Conde d’Óbidos, em Lisboa.
O Seaddream entrou em doca seca, a semana passada após terminar a sua travessia transatlântica das Caraíbas para Lisboa, para trabalhos de manutenção de interiores e pinturas de exteriores.Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Rui Agostinho-Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente este artigo aqui: