Hoje o navio de passageiros Oasis of the Seas da companhia Royal Caribbean Cruise line, pelas 20h passava na costa sul da Madeira, na sua travessia transatlântica sem passageiros para estaleiro em Cádiz em Espanha.
O navio de passageiros Oasis of the Seas, um dos maiores navios de cruzeiro do mundo sendo o primeiro da sua classe, vai a Cádiz para o estaleiro de Navantia, Cadiz , após sofrer um acidente no estaleiro em doca flutuante de Freeport nas Bahamas, donde teve inicio esta viagem, durante uma operação de manutenção em um estaleiro. Um guindaste de construção desabou sobre o navio e causou danos ao palco externo do convés superior e em cabines de popa localizadas em diferentes plataformas.
No estaleiro Navantia, Cadiz o objetivo é que o Oasis of the Seas retome sua programação em 5 de maio de Barcelona, para a temporada de verão no Mediterrâneo Ocidental, voltará em setembro 2019, para o estaleiro de Navantia, para uma revitalização completa que durará entre 45 e 50 dias
O Oasis of the Seas foi lançado em 2008 na Finlândia, tem capacidade para mais de 5.400 passageiros e 2.100 tripulantes, tem 361 metros de comprimento e 41 metros de largura.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente este artigo aqui: