Nos estaleiro italianos de Fincantieri em Palermo, o MSC Sinfonia, o segundo de quatro navios da frota MSC Cruzeiros objeto programa Renaissance, foi submetido às operações de alongamento depois de apenas dois meses após a conclusão da conversão do protótipo MSC Armonia, que deixou a fábrica só no último 17 de novembro. A façanha de engenharia extraordinária realizada que começou com o corte do navio e o avanço posterior da secção dianteira por cerca de 30 metros para permitir a inserção da secção central de construção nova. Com seus 2.200 toneladas brutas, um comprimento de 24 metros do coto tem mais de 106 novas cabines de passageiros, novas cabines da tripulação e novas áreas públicas interno e externo. As operações de transformação vai continuar para os próximos 8 semanas, com a união de corpos navio, a conexão das instalações e a conclusão do projeto. O MSC Sinfonia, renovado e equipado com as mais modernas instalações, com novos espaços de entretenimento e serviços a bordo, incluindo novas áreas welcome externo também um parque aquático projetado especificamente para crianças. O evento marca a segunda fase do programa da Renascença, o plano imponente vale cerca de 200 milhões de euro, acordado entre Fincantieri e MSC Cruzeiros para a expansão e modernização de navios MSC Armonia, MSC Sinfonia, MSC Opera, MSC Lirica, que, no final das intervenções também contará com uma série de novos recursos e conveniências modernas para responder perfeitamente às necessidades. Entre as ações previstas pelo programa Renaissance incluem os que foram concebidos para reduzir em um impacto ambiental significativo de navios: o casco do navio será de fato tratados para diminuir a resistência ao fluxo reduzindo consideravelmente o consumo de combustível, e todas as áreas comuns do navio será equipado com a tecnologia LED para obter um consumo de energia inferior Images Fincantieri .
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