terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Harmony V e Horizon em La Palma


O navio Horizon chega pelas 9h, proveniente de Santa Cruz de Tenerife e ruma pelas 18h, ao porto de Agadir em Marrocos.
O navio Harmony V, chega a La Palma pelas 8h, vindo do porto de Los Cristianos na ilha de Tenerife e terá a sua saída pelas duas da madrugada a Valle Gran Rey na ilha de La Gomera.
Text and images copyrights;Texto e imagens com direitos reservados; José Martín , La Palma-Canárias.

Mein Schiff 2 e AIDAsol no Funchal

Em porto está o navio Mein Schiff 2 da companhia Tui Cruises e o AIDAsol da companhia AIDAcruises, na cidade do Funchal.
 Nesta temporada estão para pernoitar, o quinzenal Mein Schiff 2, ontem à noite vindo de Las Palmas, para amanhã pelas 14h, rumar a La Palma.
O semanal AIDAsol, atraca no cais norte, depois de vir Las Palmas, pernoita para amanhã pelas 5h30m, da madrugada, rumar para Lanzarote.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tripla de paquetes na Madeira

Hoje está previsto na ilha da Madeira, receber uma tripla de navios de passageiros, sempre com os habituais navios de passageiros em porto, com o Thomson Majesty da companhia Thomson Cruises e o AIDAblu da companhia AIDAcruises.
O AIDAblu entra no porto do Funchal, pelas 7h, proveniente de Las Palmas, e pelas 23h, rumar a Lanzarote.
O Thomson Majesty  vindo da ilha de  La Palma, atracou pelas 8h20m,  tem agendada a saída pelas 20h, para Agadir em Marrocos. Também ao fim da noite , chega à cidade do Funchal o navio Mein Schiff 2, vindo de Las Palmas, para as duas pernoitas na ilha da Madeira.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; Sergio Ferreira-Funchal

domingo, 29 de janeiro de 2017

Thomson Majesty em Santa Cruz de La Palma

 Hoje em Santa Cruz de La Palma, na ilha de Palma recebe a escala do navio Thomson Majesty, da operadora Thomson Cruises.
Na viagem semanal com passagem pelas Canárias, Madeira e Marrocos, chegou à ilha de La Palma, pela manhã vindo de Las Palmas, Gran Canária e ruma ao fim da tarde ao porto do Funchal, na ilha da Madeira.
 Além do navio Thomson Majesty em porto de La Palma, está o ferry Bencomo Express e o Benchijigua Express da companhia Fred. Olsen Express e o veleiro Roald Amundsen.
Text and images copyrights; Texto e imagens com direitos reservados; José Martín, La Palma-Canárias.

sábado, 28 de janeiro de 2017