sábado, 16 de março de 2013

MSC Preziosa estreia em Lisboa

 O MSC Preziosa escalou hoje a capital portuguesa na sua viagem pré-inaugural, o mais recente paquete da frota MSC Cruises sendo o quarto da classe Fantasia, e o 13º navio da frota da companhia, saiu dos estaleiros da STX Europe, em Saint Nazaire, na foz do rio Loire na Bretanha, teve hoje como Lisboa primeiro porto de escala.
 
Em Lisboa também fez a escala o navio de cruzeiros Grand Holiday da companhia Ibero Cruceros .
Na sua viagem pré- inaugural, o MSC Preziosa faz a primeira escala em Lisboa, zarpando de seguida para Cádis, Casablanca, Valencia, Marselha e Génova onde será batizado, no próximo dia 23 de março. Amanhã vamos mostrar os interiores deste novo paquete, desde já o agradecimento à MSC Cruises Portugal no qual presenciou o blog numa visita a este luxuoso paquete da MSC Cruises.
Com 333 metros de comprimento, 38 metros de largura, 140 mil toneladas de arqueação bruta e 1 751 camarotes, o MSC Preziosa tem capacidade para 4 345 passageiros que têm à sua disposição 27 mil m2 de espaço público com 4 restaurantes principais, 2 restaurantes de especialidade, 21 bares, um casino, quatro piscinas, incluindo uma “piscina infinita”, 12 jacuzzis, uma pista de bowling, um ginásio e o MSC Aurea Spa. Os 18 decks do navio têm o nome de pedras preciosas, e 14 são para passageiros.

O MSC Preziosa apresenta algumas novidades em comparação com o seu irmão MSC Divina, nomeadamente ao nível da gastronomia, entretenimento e bem-estar, como os dois primeiros restaurantes da rede Eataly a bordo; um menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos no MSC Aurea SPA; o tobogã Vertigo, com 120 metros, o maior alguma vez instalado num navio de cruzeiros; e o Castle Aqua Park, um percurso de plataformas elevadas com sprays, repuxos, fontes, pistolas de água e válvulas.

O pequeno navio de cruzeiros Arion apadrinhou a estreia do gigante MSC Preziosa da MSC Cruises . Imagens com direitos reservados; Rui Agostinho - Lisboa.
 

Sem comentários: